Trabalhos como Designer Gráfico




                                       

Embarquei em um trem na estação chamada Esperança, pela qual me simpatizei. Qual será a próxima parada? Não sei! Estou simplesmente deixando-me levar, pelas novas paisagens, descortinando o desconhecido, aproveitando e aprendendo com cada passageiro, os minutos e segundos dessa viagem.


                                                  Neide artes gráficas


                         ndsartesgraficas@hotmail.com

                           
                       Tel: (11) 3938-2344

                                     (11) 7190-3403


Esta página foi elaborada para servir de janela para meu trabalho de DESIGN




Designer Gráfico




Projetos de Design Gráfico



Corel Draw (Ilustração) 



Photoshop (Tratamento de Imagem)  



InDesign (Diagramação)



Web Designer (Criação com Fireworks)


Se você não tem tempo para criar seu blog criarei para você com muito carinho.



Trabalho sim com toda a parte espiritual, holística encontrada neste blog, juntamente com Luiz Mello companheiro de jornada espiritual há mais de 25 anos trabalhando juntos.
Esse mesmo companheiro me deu a oportunidade de desenvolver meu trabalho como design, acreditando no meu profissionalismo.



Toda a parte espiritual e holística já foi bem explicada neste blog.




Apresento a parte da ciência exata, Dedico-me a esse trabalho da mesma forma que me dedico pela parte espiritual.



Se fosse explanar todo material, o meu portfólio teria que abrir outro blog. Então será reduzido.


Para minha pessoa em particular também não deixa de ter a parte espiritual neste trabalho, pois para criar, temos que lidar com os sonhos, idéias, projetos, sentir exatamente o que o cliente quer.


Ás vezes chega até um design, simplesmente com uma idéia em mente não muito clara, é a ai que entra nossa percepção e sentir qual a mensagem que ele precisa e quer passar.



Se a idéia dele condiz se vai levá-lo ao sucesso, conquistar a sua meta de atingir o seu público.



Parte fundamental do trabalho de um Design, fazer com que a mensagem seja entendida claramente e o cliente conquiste atinja seu objetivo.

Alguns dos meus trabalhos:






Esta é a capa de uma obra, este trabalho foi executado usando o programa Photoshop.


O conteúdo desta obra 299 páginas, sendo páginas intercaladas com figuras em seu conteúdo, as quais foram executadas por mim usando nas imagens o tratamento do mesmo programa da capa. (Photoshop).

Na diagramação foi usado outro programa (Page Maker 7.0), por necessidade própria do cliente.  Ai que entra a sensibilidade do diagramador, de nos adaptar a vontade do  cliente. O fato do programa In Design ser mais atual não me impediu de ceder à vontade, necessidade, do cliente e executar o meu trabalho com a mesma dedicação entregando um trabalho perfeito e usando meu profissionalismo.











A vida do homem é apenas um segmento de uma curva serpentina que alcança a infinidade, e se seus zeros apenas marcam as mudanças de + para ­­- e de - para + nos coeficientes de sua equação. É por esse motivo, entre muitos outros os sábios escolheram a serpente para Hieróglifos da Vida.

A Vida é indestrutível, como tudo o mais. Toda destruição e toda construção são mudanças da natureza. No entanto, da mesma forma como o sangue que passa pelas veias do meu pulso neste instante não será o mesmo sangue que passará daqui a um momento, assim também nossa individualidade é, em parte, destruída com e em cada vida que passa. Não mais, até, do que cada pensamento.


O Reino de Deus está dentro de nós, mesmo como o Sol que está eternamente nos céus, tanto a meia-noite quando ao meio dia. O Sol não se ergue e não se põe. É a sombra da Terra que esconde ou as nuvens sobre a face Dela.


A não ser que sejais livres para agir, não podeis agir. Nós somos todos livres, todos independentes, todos gloriosamente brilhantes, cada um é um universo radiante.


                                            *************************                      


Todo mal é relativo, aparente ou ilusório. Sua raiz está sempre na dualidade. Portanto, a sua solução de qualquer situação Maligna consiste em buscar a Unidade


                                           ************************


Temos que:


1º Descobrir nossa vontade


2º Fazer essa vontade com: 

(a)- propósito único

(b) desprendimento

(c) e paz.


Então, e apenas então, estamos em harmonia com o Movimento das coisas, nossa vontade é parte da Vontade, portanto iguala-se á  Vontade de Deus.


Se nossa vontade for a Vontade de Deus, nos somos aquilo. E se estamos certo da nossa vontade e certo dos meios, então, quaisquer pensamentos ou atos que contrariem esses meios, contrariarão também a nossa vontade.


                                         ********************************


Perseverai! Quando as tentações tiverem sido sobrepujadas, quando a voz da razão tiver sido silenciada, então nossa Alma pulará avante e desimpedida em seu curso escolhido.


                                             ******************************


        “Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las”




Um coração conturbado não poderá exercitar qualquer Magia.

Primeiro temos que pacificar o coração, para então – e só então! – podemos conhecer o coração.



O bem da verdade Mística, a verdadeira Magia é a Magia Mental – Cardíaco – Crística...   Todo o resto em certo sentido são ilusões de variadas ordens.    “Amor” deve ser tomado como “Movimento da Vontade para Mudança”. Logo, Amor, em Thelema, pode ser compreendido como a aceitação da condição de mudanças constantes que a vida impõe ao ser humano.

Não apenas isso: sendo todo homem e toda mulher uma estrela, ou seja, sendo cada um de nós o centro de todo um sistema, cada um tem uma “órbita” própria. E para que um não invada a órbita de outro, é necessário conhecer a própria Vontade, pois é ela que guiará cada um em seu caminho próprio. Estando em conformidade com a própria Vontade, e aceitando as mudanças necessárias para que ela se efetive, o homem assume assim o seu status de Estrela, centro de um Universo – um Deus.